All You Need is Help Lively Friends Bundle
Esta é uma versão bundle que inclui o jogo principal e o pack de expansão vendido separadamente, 'The Lively Friends Pack.' Não só podes aproveitar ao máximo o jogo principal, mas o pacote também inclui quatro personagens únicas e quatro móveis exclusivos. *Por favor, entenda que este jogo é para quatro jogadores (online e/ou cooperativo local) e não suporta o modo para um jogador. Personagens: Pippy Pops Um pinguim alegre e festivo, com uma personalidade otimista e vibrante. Jr junior Um lobo um pouco tímido, mas um líder que, quando necessário, guia todos para o sucesso. Rockee Um guaxinim descontraído e tranquilo. Faz as coisas ao seu ritmo e mantém-se impassível, independentemente do que aconteça. Snifty Um cão detetive Shiba Inu que adora resolver mistérios. Sofre de rinite e tem dificuldades com o nariz entupido. Móveis: Máquina de raspadinha Churrasqueira Chabudai (mesa baixa) Telescópio Apresentado por Q-Games, os criadores por trás de PixelJunk Monsters e PixelJunk Shooter, este inovador jogo multijogador cooperativo introduz uma nova experiência de jogo. Mergulhe em um jogo de quebra-cabeça peculiar onde adoráveis animais fofinhos colaboram para alcançar seus objetivos. Essas criaturas, cada uma com sua forma única, dão uso aos seus traços individuais para desvendar uma variedade de quebra-cabeças. [Multijogador: O Trabalho em Equipe é Fundamental durante Todos os Níveis] Os controles intuitivos e diretos do jogo significam que qualquer um pode jogar de imediato. Você controlará animais que se transformam à medida que progride em cada nível, trabalhando em direção aos seus objetivos. Embora esses animais possam se mover livremente, eles não podem girar, necessitando de trabalho em equipe para resolver os quebra-cabeças. Junte forças para superar obstáculos e alcance seus objetivos juntos! [Aproveite também o Jogo Online! Funcionalidade de Voz dos Animais] Os controles simples permitem que os animais expressem vários sons com base em suas situações. Com este sistema de voz único, você pode desfrutar de sessões de jogo divertidas com amigos distantes como se estivessem bem do seu lado. [Jogo Cooperativo, Tanto Local quanto Online] Seja jogando localmente ou online, o jogo suporta até quatro jogadores. Este jogo centrado na cooperação é projetado para o aproveitamento de todas as gerações, desde crianças até avós, tornando-o perfeito para reunir a sua família e amigos. Controles fáceis de dominar garantem que jogadores de todas as idades possam participar e se divertir. E quanto mais você cooperar, mais divertido será!