Age of Wonders 4: Expansion Pass 3
Divirta-se com o jogo de fantasia e estratégia que cresce e muda constantemente, se expandindo de novas formas com outra série de expansões capazes de mudar tudo e pacotes de conteúdo. O Expansion Pass 3 de Age of Wonders 4 inclui: Age of Wonders 4: Cosmic Wanderer Zarpe para as profundezas da eternidade com o pacote Cosmic Wanderer! Este pacote fica disponível instantaneamente com a compra do Expansion Pass 3* e inclui itens únicos dos quais você vai precisar na sua jornada rumo aos recônditos do Mar Astral! ▪ Novo governante pré-pronto: Bhajif Erranstar ▪ Novo traje de Andarilho Cósmico disponível no menu de personalização da facção ▪ Novos arsenais de herói para governantes Campeões e Rei Mago ▪ Novos visuais de forja de item: "Orbes do Viajante Longínquo" e "Cajado do Andarilho" ▪ Nova infusão de habilidade ativa: Resgate Cósmico ▪ Característica de sociedade Império do Cosmo: uma nova característica de sociedade baseada na mistura de diversas afinidades *Este conteúdo pode ficar disponível para compra posteriormente Age of Wonders 4: Thrones of Blood (lançamento em 11 de novembro de 2025) Abrace a noite e comande legiões de malditos em Age of Wonders 4: Thrones of Blood. Ascenda como governante dos vampiros, erga seu império nas sombras e use a magia do sangue ancestral para dominar os reinos. Explore as Terras sem Sol, onde correm rios de sangue e forje pactos com criaturas da noite para assegurar seu reinado eterno. Contém um novo tipo de governante vampiro, novos tomos e unidades de vida selvagem, além de um novo reino de história que explora a origem dos Vampiros Anciões. Age of Wonders 4: Rise from Ruin (lançamento no 1º trimestre de 2026) Forje um reino pujante a partir de cinzas em Age of Wonders 4: Rise from Ruin. Aventure-se pelos Mundos Fenecidos e explore paisagens devastadas com a cultura Nômade, adaptada unicamente para sobreviver e prosperar na desolação. Desenterre a magia perdida que devastou os reinos e escolha entre bani-la para sempre ou dominar seu poder para ascender. Contém a cultura, a forma, a vida selvagem e tomos mágicos Nômades, além de novos locais e desafios ambientais para conquistar e explorar. Age of Wonders 4: Secrets of the Archmages (lançamento no 2º trimestre de 2026) Revele os poderes ocultos do cosmo em Age of Wonders 4: Secrets of the Archmages. Siga os passos dos célebres Reis Magos de Athla. Descubra as artes secretas dominadas por eles e enfrente os perigos em seu rastro nos mais infames Mundos do Mar Astral. Contém novos reinos de história, conteúdo narrativo, tomos e unidades de vida selvagem.