Age of Empires II: Definitive Edition
Por anos lutamos contra exércitos e conquistamos a história. Agora é hora da próxima evolução. Age of Empires II: Definitive Edition já está disponível nas plataformas Xbox. Desfrute de uma nova maneira de jogar este jogo amado em um console, incluindo otimizações para jogar com um controle e novos tutoriais para você se divertir na hora. Ou se preferir jogar com um teclado e mouse, você pode facilmente conectá-los ao seu console ou jogar no PC. Desfrute de mais de 200 horas de campanha histórica, 1.000 anos de história humana e 35 civilizações agora no conforto da sua sala. (Disponível gratuitamente para proprietários da Microsoft Store).