Reserve AEW: Fight Forever AGORA MESMO e receba Matt Hardy como personagem jogável, com dois visuais! Desenvolvido pela YUKE’S Co., Ltd., criadora de vários jogos de luta-livre que venderam milhões de cópias, AEW: Fight Forever combina jogos arcade com finalizações inovadoras do All Elite Wrestling e golpes de ataque em série. A promoção do All Elite Wrestling está dominando os canais TNT e TBS toda semana com os programas Rampage e Dynamite, com algumas das maiores lendas a entrar no ringue, além de um elenco de talentos novos do AEW. AEW: Fight Forever reúne mais de 50 figuras da nata desse elenco num jogo! A luta-livre cooperativa online vai subir de patamar em Fight Forever, com partidas em equipe que incluem sequências de manobras de equipe feitas com comandos simples. Mais de 10 modos de jogo diferentes, incluindo Unsanctioned Lights Out e Falls Count Anywhere, MAIS de 40 armas, muita personalização, modo carreira e minijogos aguardam você no AEW: Fight Forever!