Another Bar Game
Você nunca trabalhou em um bar? Sem problema – o Frank também não! Ajude ele a servir cervejas artesanais para clientes sedentos e exigentes, lavar copos, limpar as mesas e manter todo mundo feliz! Lembre-se de conferir qual cerveja o cliente pediu. É a nova IPA na torneira, aquela estranha sour de milkshake de abacaxi ou só uma pilsen? Alguém esperou demais e começou a reclamar? Sirva pipoca para acalmar os ânimos. Cuidado para não quebrar nenhum copo correndo, senão vai ter que limpar tudo. Melhore suas habilidades e desbloqueie novos tipos de cerveja e bares.