Marfusha
Jogue com Marfusha, uma guardiã em um mundo distópico representado em arte pixelada 2.5D, e impeça a entrada da cidade de ser destruída por inimigos invasores. Você receberá recompensas por sobreviver a cada dia, mas terá que pagar tantos impostos em sequência que mal conseguirá dinheiro o suficiente para sobreviver. Você terá que usar sua mísera renda para comprar melhorias, equipamentos e contratar colegas. Os inimigos ficarão mais fortes a cada dia, e você nunca saberá quando finalmente poderão acabar com você. A cada manhã, você poderá comprar uma carta a partir de três opções. Há mais de 70 cartas, incluindo armas, colegas, melhorias e eventos aleatórios. Escolha com cuidado no que gastar seu dinheirinho e fortaleça Marfusha e suas colegas, fazendo o possível para ter os equipamentos necessários para lidar com os ataques inimigos. Conforme o tempo for passando, os impostos vão ficando cada vez mais caros, mas mais opções de equipamentos vão ficando disponíveis, e você encontrará novas aliadas. Lute junto com suas colegas e vá ganhando confiança para desbloquear suas respectivas histórias. Aguente e sobreviva à invasão infinita para descobrir o que aguarda ao final da exaustiva batalha dessas garotas. Teste seus limites na dificuldade do Modo Desafio! - Jogue com personagens que encontrar no Modo Principal - Use novas cartas interessantes exclusivas do Modo Desafio! - Assista a eventos especiais encontrando as combinações corretas de personagens - Dispute contra outros jogadores ao redor do mundo para ver quem sobreviverá por mais tempo Observação: a versão para console vem com um artbook.