Frogo Deluxe
Frogo Deluxe é o mais recente lançamento da popular série Frogo. Neste jogo de cruzamentos, os jogadores devem navegar por vários obstáculos, recolhendo moedas e itens especiais ao longo do caminho. As moedas recolhidas podem ser usadas para comprar novos animais, cada um com mais vidas, melhorando a experiência de jogo. O jogo é infinito, tornando-se mais desafiante à medida que os jogadores alcançam pontuações mais altas. Até onde consegues chegar?