Pacote de Monarca Caudespirro
Piratas gostam de aparecer. Alguns preferem um estilo mais amedrontador, enquanto outros optam por beleza ou encanto. E alguns ficam com os três, como o lendário Monarca Caudespirro! Com esse conjunto de uma peça só, você também pode ser metade gente, metade peixe, e pirata por completo! Basta vesti-lo no seu Baú de Roupas como de costume e você imediatamente se parecerá com um... pirata vestido como Monarca dos Caudespirros. Sua tripulação vai amar, e seus inimigos ficarão muito confusos! Esse pacote também inclui 1.000 Moedas Antigas caso você queira comprar mais itens de Caudespirro no Empório, além de um bônus de 25.000 de ouro para você usar nos Postos Avançados. Pirata... seja mais você! O Pacote de Monarca Caudespirro contém 1.000 Moedas Antigas, a Fantasia de Monarca Caudespirro Rubi e um bônus de 25.000 de ouro.