Pacote GT Britânico DLC
Esse novo pacote DLC apresenta três das mais icônicas pistas de corrida do Reino Unido: - Donington Park Circuit - Oulton Park Circuit - Snetterton Circuit O lançamento DLC também adiciona ao jogo mais de 40 novas pinturas e 70 pilotos da temporada de 2019, junto com uma temporada dedicada de Campeonato. Esta nova temporada também pode acontecer com carros GT4 (e também em corridas de classe mista), se o PACOTE GT4 correspondente estiver instalado. Os jogadores que não têm o PACOTE GT BRITÂNICO DLC ainda podem correr corridas do GT Britânico nos circuitos relacionados já disponíveis no jogo base (Silverstone, Spa-Francorchamps, Brands Hatch); a temporada completa é exclusiva daqueles que têm o PACOTE GT BRITÂNICO.