8Doors: Arum's Afterlife Adventure
“8Doors” é um jogo de plataforma de ação 2D estilo Metroidvania baseado em histórias de contos folclóricos orientais. Arum, que perdeu muitas pessoas e seu pai em misteriosas mortes que varreram a sua vila, vai em direção ao submundo por conta própria para descobrir a causa desse fenômeno. Um mundo tomado pelo caos e incontáveis espíritos esperam por Arum no submundo. Ela agora começa a sua arriscada jornada nesse mundo caótico em busca de seu pai. Jogabilidade Exploração: Um submundo dividido em 8 áreas e obstáculos perigosos dos mais variados. Combate: Use combos e evasões num combate desafiador contra mais de 36 tipos de Espectros e mais de 21 tipos de Espectros Chefes. Evolução: Jogue, adquira habilidades, use habilidades passivas e 7 diferentes tipos de armas. Mundo e História Mundo: Uma visão fascinante do submundo Oriental. História: História e personagens baseados no folclore tradicional coreano. Desenho e Animação Desenho único: Um submundo pintado em apenas 3 cores: Branco/Preto/Vermelho. Animação: Um conto contado por cada um de seus personagens desenhados à mão.