3on3 FreeStyle – Lyoid Character Pack
O deus da arte e da justiça, Sr. Lyoid junta-se ao 3on3 FreeStyle! O novo agente secreto de Jack The Pink está em uma missão secreta para resolver um caso não revelado. Conheça o Sr. Lyoid e sinta sua força agora! Este pacote inclui: - Personagem - Lióide - Bilhete Cartão Ouro x5 *Se adquirido, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis/de uso único no jogo que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote vai para a caixa de mensagens. *Se você possui o Character Pass, o Lyoid é trocado por 50 pontos ao abrir o pacote.