2.200 coroas de Realm Royale Reforged
Libere 2.000 coroas de Realm Royale Reforged. As coroas são a moeda do jogo, dentro de Realm Royale Reforged. Você pode usar coroas para desbloquear Passes de Batalha ou comprar novos itens cosméticos como aparências de personagem, aparências de montaria e muito mais!