120,000 Prêmio de Marcas - New World: Aeternum
O que esperar para o futuro do New World Há alguns meses, nós compartilhamos com vocês, que formam nossa comunidade valiosa, que nenhum conteúdo adicional viria para o New World: Aeternum após a atualização Refúgio Noturno. Também informamos que mais detalhes sobre os próximos passos, juntamente com outras informações essenciais, seriam divulgados em breve. Hoje, estamos aqui para compartilhar atualizações e fornecer transparência sobre o futuro do jogo. O New World: Aeternum será oficialmente removido de todas as plataformas em 31 de janeiro de 2027. Em 15 de janeiro de 2026, o título será removido do catálogo e não estará mais disponível para compra. Os jogadores ainda poderão jogar New World: Aeternum na plataforma onde o adquiriram, e estenderemos a temporada do Refúgio Noturno até que os servidores sejam desligados em 31 de janeiro de 2027. Queremos agradecer aos jogadores por toda dedicação e paixão. Agradecemos pelo tempo dedicado na criação do mundo de Aeternum com vocês. Juntos criamos algo muito especial. Embora seja triste nos despedirmos, é uma honra termos compartilhado tantos momentos com a comunidade. Foi um prazer trabalhar no New World: Aeternum e evoluir esta aventura inesquecível com todos vocês. Estamos ansiosos por mais um ano juntos e por dar a esta fantástica aventura uma despedida digna de um herói lendário. Do fundo de nossos corações, obrigado por compartilhar este mundo conosco. New World: Aeternum Prêmio de Marcas - 120.000 As Marcas da Sorte são vinculadas à conta (não negociáveis) e não reembolsáveis.