Metro Exodus Przepustka sezonowa
Descobre novas aventuras nos territórios selvagens da Rússia pós-apocalíptica com o Passe de Expansão de Metro Exodus. Os conteúdos exatos ainda estão por determinar, mas podes contar com um jogo para jogador único, com horas da melhor e mais emocionante ação guiada pela narrativa!