Cities: Skylines - Content Creator Pack: Train Stations
Train Stations conta com 12 estações e 4 centros criados por BadPeanut. Não importa se a sua cidade se beneficiaria mais de uma estação suspensa ou subterrânea, pois há novas opções de transporte público para todas as suas necessidades, com várias estações estilosas de trem e metrô para os seus cidadãos se deslocarem com eficiência. Rede de transporte moderna Aprimore sua rede com estações de visual moderno que combinam perfeitamente com as expansões Sunset Harbor e Mass Transit.