Alicia a través del espejo: Objetos Ocultos
Sempre sonhou em se juntar à Alice em sua jornada através do espelho? Este jogo de objetos ocultos en español , seus sonhos viram realidade! Ajude a heroína a resolver enigmas e encontrar pistas muito bem disfarçadas para que ela possa avançar por essa terra de maravilhas! O colorido cenário em 360 graus, a animação e os efeitos visuais em 3D vão fazer da sua aventura vívida e divertida. Aqueles que gostam de uma competição podem repetir as missões com novos enigmas e ter a chance de competir com outros jogadores. Mais um bônus incrível: você provavelmente vai querer ler o clássico de Lewis Carroll outra vez, e se seu filho ainda não tiver lido o livro " Alicia a través del espejo ", jogar o jogo juntos com certeza vai despertar o interesse! Únete a Alicia para explorar este mundo lleno de misterios. ¡Te espera una aventura emocionante! Cada objeto oculto que encuentres podría ser una pista. ¡Sumérgete en el mundo de la fantasía!