PACK ESPECIAL
O Pacotão traz uma grane variedade de customizações e opções de construção de time para o seu clube do UFL. Com o belo montante de 9.500 LP e 250.000.000 CP, este pacote te permite desbloquear itens premium e customizações únicas para o seu time se destacar em campo. Seja adquirindo novos jogadores, melhorando estádios ou adicionando visuais, o Pacotão oferece tudo que você precisa para moldar o futuro do seu clube. Esta opção é ideal para aqueles que tiram proveito de customizações detalhadas e melhorias estratégicas, elevando a sua experiência sem sacrificar o comprometimento do UFL a um jogo justo e balanceado para todos.