Greed 2: Forbidden Experiments
¡Juega la segunda parte de la emocionante aventura de objetos ocultos "Greed"! A Julia dá por si numa alhada excecional após receber um telefonema misterioso. Quem fez o telefonema pediu-lhe para salvar Sophia, a sua irmã gémea que foi raptada. Após chegar a um laboratório abandonado para salvar a irmã, Julia descobre que a situação em que se encontra vai mais além de um simples rapto. Será que o telefonema foi feito por alguém preocupado? Ou terá sido para atraí-la até uma armadilha? Desvenda os objetivos sinistros do culto secreto dos Oráculos e interrompe as suas experiências proibidas!