World of Warships: Legends — Feiticeira do Mar
Adicione o contratorpedeiro Premium britânico Medea Nível II à sua frota e aproveite seus poderosos torpedos e boa ocultação. O pacote também inclui um conjunto de recursos úteis do jogo. O pacote contém: - Contratorpedeiro Premium britânico Medea Nível II - 500.000 créditos - 7 camuflagens Union Jack - 7 Reforços de Crédito Comuns - 3 dias de Conta Premium Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Além disso, alguns conteúdos como navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de apliques, só podem ser usados na plataforma da compra. Este DLC só pode ser obtido uma vez.