World of Warships: Legends — A Tempestade Chama
Obtenha este conjunto de recursos essenciais e se prepare para as próximas batalhas! Este pacote inclui: - 2.500 dobrões - 2.000.000 créditos - 10 Ordens de Promoção - 10 Reforços de Batalha Raros - 10 Reforços de XP Global Raros - 10 Reforços de XP de Navio Raros - 10 Reforços de Crédito Raros - 10 Reforços de XP de Comandante Raros - 10 camuflagens Tipo 4 Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Este DLC só pode ser obtido uma vez.