Avalanche StudiosSimulação
O Hunting Pro Bundle é para os caçadores que desejam uma variedade maior de armas e equipamentos, uma casa de troféus favorita dos fãs e nada menos do que quatro reservas adicionais. ESTE CONJUNTO INCLUI Jogo base theHunter: Call of the Wild: mergulha na emoção da caça e explora um vasto e belo mundo aberto de cortar a respiração. Bloodhound: um parceiro eficiente que consegue seguir rastos de sangue mesmo nas vegetações mais densas. Modern Rifle Pack: quer estejas a caçar pequenos animais ou ferozes predadores, estas versáteis espingardas semiautomáticas têm todo o poder de fogo que precisas. Scopes and Crosshairs: persegue as tuas presas enquanto o sol dorme com a visão noturna avançada e desfruta de mais opções de equipamento com o sistema de personalização de retícula e as suas opções. High Caliber Weapon Pack: sê o melhor caçador com o High Caliber Weapon Pack. Este pacote contém três das melhores armas, com um incrível poder de fogo e alcance, assim como cinco novos cosméticos. Ambusher Pack: o inovador chamariz eletrónico FOXPRO X360 e a poderosa espingarda de ação de alavanca Moradi Model 1894. Casa de Troféus de Saseka Safari: o design luxuoso e exótico de Saseka Safari é perfeito para mostrares os teus troféus de caça embalsamados individuais e múltiplos, ou para mostrares as tuas armas favoritas em suportes para armas. Salzwiesen Park: descobre um parque compacto e bonito, perfeito para memoráveis caçadas de pequeno porte. Silver Ridge Peaks: caça uma fauna diversificada no coração da cordilheira montanhosa no Colorado. Emerald Coast Australia: paisagens de cortar a respiração e espécies de animais icónicas como o crocodilo-de-água-salgada e o canguru-cinzento-oriental enquanto exploras este novo e mágico destino de caça na Austrália. Sundarpatan Nepal Hunting Reserve: não percas o leopardo-das-neves, entre outras espécies que vagam pelas terras do Nepal. Tem atenção nas planícies, que são o território do tigre-de-bengala.