The Inheritance of Crimson Manor
The Inheritance of Crimson Manor é um jogo de quebra-cabeça de narrativa de terror ambientado em uma bela e enigmática mansão da era vitoriana com um segredo sombrio. Desvende o mistério Depois de trabalhar por mais de dez anos como assistente particular do enigmático magnata das ferrovias Hadley Strange, a notícia de sua morte repentina e inesperada com toda a família pega você de surpresa. Agora você foi nomeado executor encarregado de cumprir sua última vontade e cuidar de sua majestosa mansão, uma luxuosa propriedade nos arredores de Londres. Ao chegar à mansão, você encontrará um envelope com seu nome contendo uma carta com um conjunto de instruções enigmáticas que podem fazer você mudar de ideia sobre quem realmente era seu antigo empregador. Mergulhe na mansão Explore uma bela mansão vitoriana repleta de belas artes, passagens secretas e misteriosas engenhocas mecânicas que revelarão até os aspectos mais íntimos da vida, do passado e do legado de seus antigos residentes. Decifre fechaduras curiosas e encontre elementos e objetos chave que te ajudarão a navegar pelos 24 cômodos do casarão de forma não linear, cada cômodo possui uma beleza única e novas peças que vão te ajudar a desvendar o segredo sombrio que guarda a residência. Resolva os quebra-cabeças Resolva enigmas engenhosos e enigmas mecânicos fascinantes, criados para garantir que apenas a pessoa certa possa desvendar o segredo da mansão. Procure por pistas e dê uma olhada em seus arredores para descobrir a verdade chocante sobre a mansão e seus misteriosos residentes. Encontre itens e gerencie seu inventário para navegar pelas diferentes passagens da mansão, examine muitos itens detalhados e descubra como usá-los para desbloquear todos os quartos e obter todas as peças para resolver o misterioso segredo da mansão, um tão chocante que levará seu fôlego.