Virgo Versus The Zodiac
Virgo Versus The Zodiac é um JRPG de ficção científica/fantasia com foco em personagens memoráveis ​​e mecânica de combate única na qual você joga como um vilão obcecado. O jogo apresenta combate baseado em turnos tradicional com execução de movimentos em tempo real: bloquear, contra-atacar e cronometrar seus ataques com cuidado, bem como prever os movimentos de seus inimigos, é essencial para ter sucesso em sua busca cósmica. Nesta galáxia onde cada ação significa uma reação, você jogará como Virgem, a Rainha Santa (muitas vezes chamada de Dreadful Queen pelos hereges). Guie Virgem enquanto ela embarca em uma busca cósmica distorcida e implacável para trazer de volta a Era de Ouro, um período de paz, simetria e equilíbrio - ou assim ela pensa. Traga o caos para os Reinos do Zodíaco e deixe um rastro de poeira estelar em seu caminho, tudo para ajudar os outros a se conformarem com a visão de mundo excessivamente justa de Virgem e ver a luz.