THE FINALS - DRG TGM25
Entra na arena com o loadout oficial da equipa DRG e mostra o teu apoio quando mais importa. Este conjunto inclui diversos artigos cosméticos exclusivos, para que possas representar a tua equipa todas as partidas — promovendo, ao mesmo tempo, a sua ascensão no mundo dos e-sports. Este pacote inclui: - 1 visual lendário com um efeito lendário, - Camisola, - Um emote, - cartão de jogador, - Um amuleto, - Um spray, - Um autocolante, - 3 visuais da arma. DRG recebe uma parte da receita de vendas deste pacote, pelo que cada luta em que participas empodera a sua viagem rumo à vitória. Equipa-te, apoia a tua equipa e domina a arena ao verdadeiro estilo DRG.