TEKKEN 8 - Fantasia de avatar: Conjunto Paul Phoenix
A fantasia de avatar: O Conjunto Paul Phoenix inclui o conteúdo a seguir para TEKKEN 8: - Um conjunto com cinco itens que permite que você se torne Paul Phoenix!