Support the Developers & Southern Banner
O DLC "Blazing Deserts" é dedicado às regiões do sul com seus desertos escaldantes, oásis luxuriantes e cidades-estado abastadas. Elas são o lar de um povo que se autointitula de "Gilded" ("Os Dourados"), devido à sua crença em um deus único, em cuja glória eles se refestelam dia após dia. Agora sua companhia pode ostentar um estandarte e escudos apropriadamente dourados, refletindo a riqueza e a cultura do sul! Graças à resposta esmagadoramente positiva ao DLC "Blazing Deserts" e às muitas pessoas que expressaram seu desejo de nos apoiar oferecendo mais que o preço estipulado, decidimos oferecê-lo também como uma Supporter Content especial. Como "obrigado" você receberá um estandarte exclusivo para sua companhia de mercenários.