Sunny
Uma ótima piloto e engenheira, Sunny acompanhava Abe e Parnell antes de ir para Shear. Seu lança-granadas atômico devastador lhe dá otimismo eterno ao entrar em qualquer batalha. Enquanto ela causa dano, seus drones de escudo e combustível melhorado dão à sua equipe a vantagem de que precisam.