SAND LAND - Cores de veículos personalizadas (3 tipos)
Personalize os veículos com 3 cores especiais. As cores podem ser aplicadas a todos os veículos personalizáveis. *A personalização de cor de veículo estará disponível após desbloquear a Loja de Pintura em Spino.