Dead Drop Studios LLCAção e aventura
Você está pronto para um verdadeiro pesadelo? Perdido sozinho em uma floresta escura e assustadora, você precisará resgatar sua filha das abominações dos mortos-vivos. Depois de sobreviver a esse pesadelo, prepare-se para explorar muito mais enquanto luta contra mortos-vivos e dinossauros como diferentes grupos de sobreviventes presos em Cypress Ridge nessas homenagens amorosas ao terror de sobrevivência dos anos 90. Tudo, desde jogabilidade com câmera fixa até um jogo de tiro ultrajante em primeira pessoa sobre trilhos e até mesmo um romance visual e um rastreador de masmorras 2D suspenso. Experimente o pesadelo do universo Outbreak enquanto se prepara para os novos horrores que estão por vir! Este pacote inclui seis jogos completos: Railbreak, Dinbreak, Outbreak The Fedora Files: What Lydia Knows, Outbreak: Lost Hope, Outbreak: The Nightmare Chronicles e o Outbreak original. O Outbreak RPG está acessível em What Lydia Knows.