Notice Me Leena-senpai!
Cabe-te ajudar Leena-senpai a travar o ataque do Senhor Demónio e seus lacaios! Notice Me Leena-senpai! é um jogo de defesa de torre tático e divertido com uma narrativa de estilo novela visual. À medida que a guerra irrompe entre demónios e humanos, defende a Escola de Magia para Raparigas com 28 torres únicas em 10 mundos. Posiciona e melhora estrategicamente as unidades nas linhas da grelha, ganha ouro para obteres poderes e sobrevive a vagas intermináveis! Com 2 modos de sobrevivência e 5 níveis de dificuldade, não há duas batalhas iguais. Será que Leena e as suas amigas conseguem proteger a escola e a sua comida preferida?