[League of Enthusiastic Losers] Vitya e Volodya - dois melhores amigos e heróis de nossa história - lutam na vida cotidiana e tentam se manter à tona. Diante de um despejo, eles decidem encontrar um tesouro que ajudará no pagamento da dívida. No decorrer da aventura, eles conhecerão muitos novos amigos, testemunhando eventos incomuns (ou aos olhos de alguns muito medianos) para um complexo habitacional típico. Decida o destino de seus heróis e guie-os para o felizes para sempre. Graças aos gráficos encantadores, você será transportado de volta ao tempo em que a internet era uma invenção ocidental. Uma trilha sonora calorosa e envolvente irá colocá-lo no clima para uma viagem emocional. [Cyber Protocol] Todos os processos de vida do andróide G0X6 foram desligados. A única maneira de trazê-lo de volta à vida é invadir seu sistema de segurança e iniciar manualmente o protocolo de recuperação. Mas há um problema... Até agora, nem mesmo as maiores corporações conseguiram vencer este desafio. Você é capaz de salvar seu amigo e provar que é o melhor hacker desta cidade sem lei? Cyber Protocol é um jogo de quebra-cabeça arcade ambientado em um cenário Cyberpunk com uma jogabilidade forte e dinâmica. Se você quer testar suas habilidades lógicas e reflexos, você adora o estilo retro e a boa música energética, basta pegar um gamepad.