Gator Gear Weapons and Accessories for Dungeon Defenders Awakened
Acabe com seus inimigos usando o Equipamento do Jacaré. Este conjunto libera todos os itens na interface do usuário Transmog, acessível na taverna por meio do Ferreiro ou no menu de Escape (você não verá esses itens no seu inventário), e inclui: - A Máscara Facial do Jacaré - As Braçadeiras Mordentes do Jacaré - As Braçadeiras de Garras do Jacaré - A Cauda do Jacaré - A Espada Golpeadora do Jacaré - A Arma de Besta Luminosa do Jacaré - O Cajado de Fogo do Jacaré - A Haste Oscilante do Jacaré Use esses conjuntos para aterrorizar seus inimigos.