DRAGON BALL XENOVERSE 2 - KIOSK DEMO
DRAGON BALL XENOVERSE 2 traz a melhor experiência de DRAGON BALL! Crie seu guerreiro, aprenda novas habilidades e enfrente novos inimigos para restaurar a história da série DRAGON BALL. Junte-se a 300 jogadores o mundo todo na nova cidade de Conton e lute com eles - ou contra!