Prepara o equipamento de pesca, percorre os caminhos dos trolls e conta o teu próprio conto nas zonas remotas e tranquilas da Noruega. Uma terra de lendas, gigantes e fantásticas espécies de peixe Não prometemos que encontres a lendária Serpente de Midgard, mas a idílica Escandinávia esconde 13 novas espécies de peixe para pescares. É uma oportunidade única para apanhar peixes de tamanhos impressionantes, como a truta-marisca, a lucioperca ou o salmão do Atlântico. Explora as lendas dos trolls e do Stallo, e segue os riachos límpidos em florestas majestosas. No meio da deslumbrante natureza selvagem da Noruega, todos os pescadores terão a oportunidade única de explorar as montanhas da Reserva Natural de Trollsporet, em busca do sol da meia-noite e das auroras boreais. Convida os teus amigos para jogarem gratuitamente Pode parecer o local ideal para contemplar a natureza em solidão, mas também vais encontrar outros pescadores. Se já tiveres o Call of the Wild: The Angler – Trollsporet Nature Reserve, podes oferecer um jogo gratuito a um dos teus amigos de pesca que tenham o jogo base. Também podes pedir a ajuda da diretora de Trollsporet, Astrid, e do comerciante Torbjørn. Mais do que uma simples pesca Queres pescar mais atividades? A Reserva Natural de Trollsporet traz 60 atividades e missões, incluindo desafios de pesca, missões de geolocalização, caças ao tesouro e uma missão de história exclusiva, assim como objetos colecionáveis escondidos nos biomas de Nøkkensjøen, Huldraskogen e Fossegrimfjorden. Enquanto explorares os territórios dos deuses nórdicos, vais encontrar pistas de contos antigos ou até mesmo descobrir os misteriosos rochedos dos trolls... Um jogo que evolui contigo Como sempre foi, Call of the Wild: The Angler continua a ser um jogo em tempo real que é desenvolvido com a ajuda da comunidade. Junta-te a nós na Reserva Natural de Trollsporet e explora a natureza selvagem da Noruega.