Award Swap per Square - Overrogue
Você pode trocar os prêmios uma vez por quadrado. Quando vários baús de tesouro são ganhos, apenas um prêmio de baú de tesouro pode ser trocado. A posse deste item pode ser confirmada na secção Secret Room no menu.