Alisa - A Survival Horror Adventure
A agente real de elite Alisa - logo atrás de um famoso ladrão em um mundo fantástico que lembra um pouco a década de 1920 - é subitamente levada para uma antiga e bizarra mansão de estilo vitoriano. Agora presa em um mundo de cabeça para baixo, Alisa deve encontrar uma maneira de escapar - ao mesmo tempo em que é assombrada pelos estranhos e mecanizados habitantes da mansão, parecidos com bonecas. Você consegue sobreviver à casa de bonecas... e escapar com sua humanidade?